sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quimera


Nessa semana me pequei em fantasias...Fantasias de amor, fantasias de morte, fantasias de momentos que nunca existirão. E a sensação do existir desses pensamentos tornaram-se tão fortes que quase não consegui me desapegar dos mesmos. Haja imaginação!!


Tive medo dos meus pensamentos durante um breve momento de deslucidez e, ao retornar para o mundo real, vi o quanto somos utópicos. O mundo não seria "mundo" se não fossem as utopias. A vida não seria tão espetacular se os sonhos desaparecem por um minuto que seja. Imagina se isso acontecesse? Viver seria um caos...


Quando retornei a minha humilde lucidez, me senti uma Quimera:cabeça de leão, corpo de cabra e rabo de serpente. E percebi que viver somente num mundo de fantasias com certeza não era nada saudável (risos). Mas qual o limite tênue entre sonho e realidade? vontade e realização? É importante ir atrás dos seus sonhos,mas não posso ter um Mustang e mudar-me para Majorca. Fiquei pensando:" até quando poderei realizar meus sonhos? ou ainda, será que sempre sonharei?"


Ao mesmo tempo que não quero deixar de sonhar, não quero viver deles para sempre...dá medo.Porém, se algum dia eu tiver que optar por um deles com certeza já tenho minha resposta. Mas convenhamos, é impossível deixar de sonhar.


Seaa ;)

Nenhum comentário: