sábado, 27 de junho de 2009

Quando o fim chegar...


Noite passada tive três sonhos, e novamente dois sentimentos ressurgiram em minha alma como uma explosão imensa de sensações que eu achava não sentí-las tão cedo. Digo, pois há algum tempo atrás, esses sentimentos me atormentavam feito música ruim em minha cabeça. Passou o tempo,e eu supostamente acreditei fielmente em minha armadura, em minha imunidade para detê-los. Mas eles retornaram. E dessa vez, chegaram sem avisar.

Fiquei inquieta, triste e sem direção. Quando fechei os olhos para penetrar em meus sonhos, lá estavam eles: vivos e com mais energia. O resultado foi uma noite estranha, cansativa e longa. O medo e a insegurança estavam de volta. Eu os temia apenas em citar seus nomes, mas hoje acredito que tenho de enfrentá-los. Como? não sei...Porém, terei de encontrar alguma maneira.Mas dessa vez, outra indagação surge: A culpa é minha?

Sempre fui de me dedicar demais aos meus deveres e de exigir demais daqueles que me cercam, e para isso eu criara personagens. Personagens que eram perfeitos...Dessa última vez brinquei de ser eu mesma, mesmo quando estivesse perto do fim. Só que eu não sabia que agora já seria o fim. Uma brincadeira do destino ou simplesmente fantasiei histórias reais? Alguém pode me responder?

Como é ruim sentir-se num jogo de quebra-cabeças, sabendo que é outra pessoa que está dando vida ao teu jogo, e não tu... Como é ruim sentir-se nas mãos de alguém que apenas queria brincar, mas não ti avisou no início do jogo. As regras foram ditas, mas quem não segui-las perde e cai fora.

Minha única chance agora é esperar. Esperar dar o fim nesse jogo ou reiniciá-lo...

Minha única esperança é ouvir a verdade...

Mas será que me dirão a verdade?


Cheers...


Nenhum comentário: